#TOP5KPOP : AS MÚSICAS QUE EU ANDO OUVINDO

15:25


   
Quem me conhece sabe que amo ouvir música, principalmente do gênero Kpop. Eu conheci esse "mundo" através do meu primeiro blog, em 2011, e desde então sou viciado.
Resolvi fazer esse post para compartilhar o que ando ouvindo e apresentar algumas opções de músicas ou artistas para aqueles que nunca ouviram falar desse estilo musical. Vamos lá!

RANIA.
Um group sul-coreano, apesar de que algumas integrantes são de outros países asiáticos, produzido por Teddy Rileyand Music DR. Foi o meu primeiro contato com o Kpop. É claro que elas não poderiam faltar.

9MUSES
Com o seu debut em 2010, o girl-group 9Muses já sofreu diversas alterações em sua formação. Recentemente, após a última "transformação", em 2013, elas lançaram um novo videoclipe. Assista agora "Drama".

4MINUTE
Criado em 2009, o grupo é formado por cinco garotas, Hyuna, Jihyun, Kwon Sohyun, Jiyoon e Gayoon.

MAMAMOO
O quarteto, formado por Solar, Moon, Byul, Wha Sa e Whee In. É o único grupo que teve sua estreia em 2014, dessa lista.

MISS A
Por último mas não menos importante, Miss A. Criado pela empresa JYP Entertainment, Miss A teve sua estreia na Coreia em 2007 com a música "Bad Girl Good Girl", Jia, Min, Fei e Suzy formam o grupo.
Ps. Tudo indica que elas irão retomar suas atividades no grupo ainda esse ano. Ansiedade!!!!!!


Vale lembrar que, esses são apenas ALGUNS artistas que eu gosto! Fica a dica.

You Might Also Like

0 comentários