Mangá: AfterSchool Of The Earth

21:24


Eu já falei sobre a minha paixão por música pop coreana, ou Kpop, mas ultimamente ando me aventurando nas histórias em quadrinhos no estilo japonês."AfterSchool Of The Earth" foi o meu primeiro mangá e eu posso dizer que comecei muito bem.

Lançado no Japão em 2009, criado por Akihito Yoshitomi, e trazido pela editora JBC, "AfterSchool Of The Earth" vai narrar a história de quatro jovens, Anna, Yaeko, Sanae e Masashi, que sobreviveram após a invasão de seres chamados  "Phatoms", fazendo com que todas as pessoas sumissem do planeta. O mangá é um slice of life ( dia-a-dia ), que mistura ficção, drama e muita comédia.

O desenho é bom, mas nada surpreendete. Tem algumas páginas que são coloridas, e o tipo de papel usado nelas é diferente das demais, coisa que me incomodou um pouco no inicio (As páginas em preto e branco o papel é tipo de Jornal) mas dá pra levar numa boa.

A série é dividida em seis volumes, eu só li dois até agora mas posso dizer que vou continuar lendo e torcendo para que tudo dê certo no final.


You Might Also Like

0 comentários