Tag: Minha história em 10 músicas.

15:46


Eu sempre acompanho o blog "Pausa Para Um Café", da Anna Schermak, e essa semana eu vi um post antigo que ela fez com a tag "Minha História Em 10 Músicas".
Achei super interessante e resolvi fazer. A tag  é formada por 10 perguntas sobre momentos importantes de sua vida e você tem que indicar uma música para cada uma delas. Então, vamos lá!

Uma música que te lembre um momento bom: Girl´s Day - Expectation



Essa música me faz lembrar a primeira vez que eu fui ao Super-Con João Pessoa, um evento de cultura oriental. Me marcou e eu nunca vou esquecer. Esse ano tem de novo!!!

Uma música que defina sua vida: F*ck You



Não se assustem.

Uma música que te faz dançar na balada: Beyoncé - Flawless



Quem nunca? Eu sou super tímido, e certamente você e nem ninguém vai me ver dançando, mas essa música me faz, pelo menos, balançar a cabeça! "I woke up like this...I woke up like this."

Uma música que foi tema de algum relacionamento: Taylor Swift - Blank Space



Como responder se eu nunca namorei? Hum...Vale amor platônico?

Uma música que sempre te faz chorar: P!nk - F*kin' Perfect



... Tô Chorando ...

Uma música que seria toque do seu celular: Beyoncé - Crazy In Love



Ah, quando toca essa introdução...

Uma música que você gostaria de tatuar: Paramore - Playing God



Tatuar essa música seria um grande problema. Eu não tenho uma parte favorita, a música completa é muito boa.

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: Hyuna - RED



Dica do dia!

Uma música que você tá viciado agora: Red Velvet - Ice Cream caker



Estuprando o replay.

E você, tem alguma música que marcou a sua vida? Qual? Responde aí.

You Might Also Like

0 comentários