3 Vlogs que você precisa conhecer.

11:26


O mundo virtual é repleto de coisas bacanas para fazer, ver e descobrir, uma das coisas que eu ando acessando ultimamente são vlogs. Pra quem não sabe, vlogs nada mais é que uma versão em vídeos de um blog. Ou seja, uma pessoa na frente de uma câmera compartilhando suas opiniões,experiências e etc.

Deu para entender, né? Então, Já faz um bom tempo que acompanho alguns desses canais no Youtube. Tenho uma lista enorme para indicar, mas vou ser breve e citar apenas três.

NUVEM LITERÁRIA

Um vlog literario, criado pela Juliana. Tem resenhas, indicações de livros, book haul e outros assuntos.


LETRAS DE BATOM

Canal criado pela Bárbara, ela  compartilha seus assuntos favoritos: Moda, Livros e Músicas. Claro que a parte de moda eu desconsidero, mas tem gente que gosta. Vale muito a pena!


CINTIA DISSE

Para fechar com chave de ouro a lista, um vlog que eu descobri recentemente. Aqui, você tem dicas de Inglês, dicas de filmes, livros e videos de humor. Nesse mês está rolando uma série de videos sobre Inglês, "VEDA From A to Z", que eu estou amando.


Só uma observação. "VEDA" significa "Vlog Every Day April", ou Vlogs todos os dias de Abril. Gostaram? Você tem alguma indicação de Vlog? Comenta aí.

You Might Also Like

0 comentários