#BBB15: Aprenda a "sambar na cara dazinimigas" com Angélica.

15:16


O Big Brother Brasil acabou mas continua rendendo bons frutos graças aos barracos, principalmente entre Angélica e sua "amiga", Aline.

No último dia 8 rolou uma maratona de lavação de roupa suja. Era gente mandando indiretas, diretas e coisas do tipo, mas o destaque mesmo ficou por conta de Aline:


Como a gente não se cansa de barracos e tretas, marcamos os melhores momentos:

Você falou que tem um vídeo no qual eu e a Amanda falamos que o Fernando tem HIV, nós [a produção] puxamos agora, existe um vídeo onde eu, Amanda e Tamires estamos no quarto falando sobre o serviço social que o Fernando faz. Não há vídeo falando sobre isso [sobre uma suposta conversa que Amanda e Angélica tiveram no qual chamam Fernando de soropositivo]. Eu falei com alguém da produção agora e me disseram que não existe esse vídeo
(Reprodução | YouTube)
E outra coisa que eu queria deixar claro para você e para o Brasil inteiro: ter HIV, gente, não é problema, hoje em dia poucas pessoas morrem com o vírus do HIV, mas isso não significa que as pessoas não tem que se previnir. Usar camisinha, se cuidar, fazer todos os exames, pré-natal, papanicolau, os homens fazem exame de sangue, todo ano. Tem lá no postinho de saúde, gratuitamente para todo mundo fazer. O fato da pessoa ter HIV não faz dela inferior à ninguém. Eu tenho amigos que são pessoas que tem o vírus do HIV e vivem muito bem, graças à Deus e eu trato de pessoas que tem esse vírus. Isso não faz dela pior ou melhor que ninguém
(Reprodução | YouTube)
Agora, já que você disse que eu falei, eu gostaria que por favor, essa acusação que você me fez, que você me provasse, porque se não nós vamos ter mais um problema, além do fato de você ter me chamado de prostituta. E se realmente, você acredita nessa história que o Fernando tem HIV, eu acho complicado a Amanda ter falado isso, porque ela, assim como você, transou com ele sem camisinha
(Reprodução | YouTube)
Aline, eu trabalho com saúde há 14 anos. Ninguém pede pílula do dia seguinte sem ter transado sem camisinha. Ninguém vai no confessionário pedir pílula do dia seguinte sem ter precisado dela
(Reprodução | YouTube)
Eu não queria entrar nesse meio, porque sua vida sexual não compete à mim, mas eu achei muito grave você fazer essa acusação, até porque que, eu não sou preconceituosa. Eu sou uma pessoa que quando saiu do programa, lutou contra o preconceito e luta até hoje, fui eu. Porque quem passou por muitas coisas por ser negra, por seu careca e por ter personalidade, fui eu. E hoje as portas se abrem para mim justamente por eu ter personalidade e não ter preconceito nenhum
(Reprodução | YouTube)
A pessoa sai do BBB mas o BBB não sai da pessoa.
Créditos: Pop

You Might Also Like

0 comentários